exibições 533
Foto do artista Jallapão do Brasil

A CADA AMANHECER

Jallapão do Brasil


A CADA AMANHECER

Você me ensinou a te amar, você é tudo que eu sonhei pra mim, você é tudo que eu quero ter, é a flor mais perfumada em meu jardim, você é primavera e verão, é todas as estações vou confessar, você é meu luar e céu azul, de norte a sul vou percorrer para te amar.

Você igual às estrelas lá do céu, nasceu somente para brilhar, você é a meiguice do amor, o teu calor aguça sim meu paladar, você é meu diamante é meu mar, eu vou te amar a cada amanhecer, você é chocolate é meu mel, estou no céu nada me importa, só você.

Você é todas as notas musicais, é sinfonia no meu coração, você é minha praia pode crer, eu sem você sou um moribundo neste chão; você é poesia do amor, você já é meu vício e muito mais, você é meu remédio sim senhor, se estou contigo eu não sinto os meus ais.

Você é minha paz meu pão de mel, você é meu céu e meu amanhecer, você é minha TV digital, meu bem, meu sal, meu doce meu viver; você é tudo de bom numa mulher, eu sou muito feliz ao lado teu, você é meu trem da alegria, só não gosta de ti quem já morreu.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir