Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.805

Canned Heat

Jamiroquai

A Dança Como Refúgio: 'Canned Heat' de Jamiroquai

A música 'Canned Heat' do Jamiroquai é um hino à libertação através da dança e da música. A letra reflete uma jornada de autodescoberta e a busca por um alívio das preocupações e pressões da vida. O protagonista da canção, que pode ser interpretado como uma extensão do vocalista Jay Kay, expressa inicialmente uma desilusão com as práticas convencionais de fé e uma preocupação com o futuro, mas encontra na dança uma forma de escapismo e expressão pessoal.

Ao 'ouvir o ritmo do boogie', o protagonista se sente compelido a dançar, sugerindo que a música tem o poder de mover as pessoas literalmente e emocionalmente. A expressão 'canned heat in my heels' evoca a ideia de energia e paixão armazenadas, prontas para serem liberadas na pista de dança. A música também toca em temas de resiliência e perseverança, como indicado pela linha 'I was born to run and built to last', sugerindo uma determinação inabalável diante dos desafios.

Além disso, a canção faz referências a uma sensação de predestinação e poder interior, como na menção a 'voodoo child', que pode ser interpretada como uma alusão à música de Jimi Hendrix e à ideia de possuir um talento inato ou uma força especial. Em suma, 'Canned Heat' é uma celebração da dança como uma forma poderosa de expressão e libertação, um meio de enfrentar tempos difíceis com otimismo e energia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Derrick McKenzie / Günther Janssen / Simon Katz / Solá Akingbolá / Toby Smith / Wallis Buchanan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thaisa. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jamiroquai e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção