Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.823

Sandália de Couro

Jauperi

A Simplicidade e a Autenticidade em 'Sandália de Couro'

A música 'Sandália de Couro', interpretada pelo artista brasileiro Jauperi, é uma celebração da simplicidade e da autenticidade. Através de uma letra que destaca a preferência de uma mulher por sandálias de couro em detrimento de outros tipos de calçados, a canção aborda temas como individualidade e conforto na própria pele.

O refrão repetitivo 'Não tem sapato que lhe calce, ela só gosta de sandália de couro' enfatiza a ideia de que a personagem da música tem uma preferência clara e não se deixa influenciar por modismos ou convenções. A sandália de couro, um calçado simples e tradicional, simboliza a escolha por um estilo de vida menos complicado e mais autêntico. A letra sugere que outros tipos de sapatos, como tênis, scarpins e tamancos, não são adequados para ela, seja por desconforto ou por não representarem sua verdadeira essência.

Além disso, a música menciona elementos de romantismo e celebração, como o vestido de renda para dançar e a 'porção de carinho' para namorar, reforçando a ideia de que a felicidade está nas coisas simples e verdadeiras da vida. A canção de Jauperi, com seu ritmo alegre e letras que valorizam a simplicidade, convida o ouvinte a refletir sobre a importância de ser fiel a si mesmo e encontrar alegria nas pequenas coisas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Moique. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jauperi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção