Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.232

Esquemas Juveniles

Javiera Mena

Desvendando os 'Esquemas Juveniles' de Javiera Mena

A música 'Esquemas Juveniles' da artista chilena Javiera Mena, mergulha no universo da juventude e suas complexidades. A letra sugere uma reflexão sobre a busca por direção e propósito, algo comum na fase de transição para a vida adulta. As 'miradas perdidas' e 'direcciones nulas' podem ser interpretadas como metáforas para a incerteza e a falta de foco que muitas vezes acompanham os jovens em seu processo de autodescoberta.

A repetição da expressão 'al unisono', que em português significa 'em uníssono', ressalta a dificuldade de se chegar a um consenso ou a um objetivo comum, mesmo quando parece fácil definir um destino. A música pode estar falando sobre relacionamentos, comunicação e a busca por harmonia, seja em um contexto amoroso, de amizade ou até mesmo profissional. A ideia de que é 'difícil llegar' (difícil chegar) ao uníssono reflete os desafios de se alinhar com os outros, mantendo a individualidade.

Por fim, a frase 'distorcionas y vuelves a armar mis esquemas juveniles' sugere que as experiências vividas e as interações com outras pessoas têm o poder de desestruturar e reconstruir os 'esquemas' ou estruturas de pensamento do eu lírico. Isso pode ser visto como um processo de crescimento e aprendizado, onde velhas crenças e ideias são constantemente desafiadas e reformuladas. Javiera Mena, conhecida por sua música pop eletrônica com influências do indie e do synthpop, utiliza essa canção para explorar os sentimentos e as transformações da juventude.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Javiera Mena e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção