Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.221

All Flowers In Time Bend Towards The Sun (feat. Elisabeth Fraser)

Jeff Buckley

A Esperança Floresce em 'All Flowers In Time Bend Towards The Sun'

A música 'All Flowers In Time Bend Towards The Sun', uma colaboração entre Jeff Buckley e Elisabeth Fraser, é uma obra poética que explora temas de esperança, amor e a inevitabilidade da atração. A letra sugere uma reflexão sobre a natureza humana e a busca por conexão, utilizando a metáfora das flores que se inclinam em direção ao sol para representar a tendência natural dos seres em buscar a luz e o calor, que neste contexto, pode ser interpretado como o amor ou a felicidade.

O refrão 'All flowers in time bend towards the sun / I know you say that there's no one for you / But here is one' ressoa como um lembrete de que, apesar das dúvidas e da solidão que uma pessoa possa sentir, sempre existe a possibilidade de encontrar alguém que se importe e que esteja disposto a oferecer amor. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de persistência e a crença de que o amor é acessível a todos, mesmo para aqueles que se sentem desesperançados.

A colaboração entre Buckley e Fraser traz uma qualidade etérea à música, com a voz de Fraser complementando a intensidade emocional de Buckley. A música, não lançada oficialmente durante a vida de Buckley, ganhou um status quase mítico entre os fãs, e sua letra continua a inspirar interpretações sobre a resiliência do espírito humano e a capacidade de superar a escuridão em direção à luz do amor e da compreensão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jeff Buckley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção