Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.121

Amor Quédate

JENCARLOS

A Súplica de um Amor que Não Quer Partir

A música "Amor Quédate" de JENCARLOS é uma expressão intensa de desejo e apego emocional. A letra revela a angústia de um amante que não quer que sua parceira vá embora, destacando a sensação de que o tempo passa de maneira diferente quando estão separados. A noite, que é longa na ausência do ser amado, torna-se um espaço temporal que o protagonista deseja congelar quando estão juntos, especialmente 'en esta cama', sugerindo um contexto íntimo e pessoal.

O refrão 'Amor quédate' é um pedido desesperado para que o amor permaneça, para que os momentos de paixão continuem e para que o prazer que sentem juntos não acabe. A música também aborda a ideia de vício, indicando que o desejo pelo outro é tão forte que se assemelha a uma dependência da qual o protagonista não quer se curar. Isso sugere uma conexão profunda e possivelmente uma relação amorosa que transcende o físico, tornando-se uma necessidade emocional.

A canção é repleta de metáforas que descrevem a intensidade do amor e do desejo, como 'Hazme el amor mátame de placer', que fala sobre a morte metafórica pelo prazer, e 'Soy adicto a tú aboca', que expressa a adição aos beijos e à presença do ser amado. JENCARLOS, conhecido por suas baladas românticas, utiliza a música para explorar os temas do amor, desejo e a dificuldade de se separar de alguém que se ama profundamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Rudy Pérez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Grace. Revisão por Tácio. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de JENCARLOS e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção