Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 417.855

My Desire

Jeremy Camp

A Busca Pela Verdadeira Adoração em 'My Desire' de Jeremy Camp

A música 'My Desire' de Jeremy Camp é um hino de adoração contemporâneo que reflete a busca por uma conexão genuína e profunda com o divino. Jeremy Camp é um artista conhecido no cenário da música cristã, e suas canções frequentemente exploram temas de fé, entrega e redenção. A letra de 'My Desire' é um convite à reflexão sobre o desejo de se aproximar de Deus, renunciando ao orgulho e buscando a purificação interior.

No início da música, o eu lírico expressa um anseio por autenticidade e vazio interior, sugerindo que a verdadeira realização vem de se esvaziar do ego e das pretensões pessoais para se colocar diante de Deus ('the king'). A ideia de 'laying down your pride' (deixar de lado o orgulho) e 'lay it all down before the king' (entregar tudo diante do rei) aponta para um ato de humildade e submissão, elementos essenciais na fé cristã. A música também fala sobre ter um propósito e purificar a mente, o que indica uma busca por santidade e significado na vida através da relação com o sagrado.

O refrão 'This is my desire' (Este é o meu desejo) reforça a intenção do eu lírico de ser usado por Deus, mostrando uma disposição para servir e uma vontade de seguir a vontade divina. A repetição dessa frase ao longo da música cria um mantra de dedicação e entrega. A parte final da canção, onde o eu lírico reconhece que não pode retribuir tudo o que Deus fez por ele, mas oferece suas mãos para ser usado, simboliza a gratidão e o compromisso de viver uma vida que reflita os ensinamentos e o amor de Deus. 'My Desire' é, portanto, uma expressão de adoração e um lembrete da importância de se viver com propósito e em harmonia com a vontade divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeremy Camp. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danielle. Legendado por Juliana e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jeremy Camp e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção