Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.767

A Celebração da Liberdade em Cristo na Música de Jesús Adrián Romero

A música 'Libre Soy' de Jesús Adrián Romero é um hino de adoração que celebra a transformação espiritual e a libertação proporcionada pela fé em Jesus Cristo. A letra expressa uma profunda gratidão pela graça divina, que é vista como um presente imerecido que renova o coração e traz alegria inabalável. A repetição da frase 'Tengo un corazón / Nuevo por Jesús' enfatiza a ideia de renascimento e a nova vida encontrada na fé cristã.

O tema da libertação é central na música, com a narrativa de ter sido retirado de uma prisão e ter as cadeias quebradas, simbolizando a libertação do pecado e da culpa. 'Me sacó de mi prisión / Mis cadenas él rompió' ressoa com passagens bíblicas como Salmos 107:14, que fala sobre Deus tirando as pessoas das trevas e quebrando suas correntes. A música também aborda o sacrifício de Jesus, mencionando que 'El juicio ya fue pagado / Por su amor', o que remete à crença cristã de que Jesus pagou o preço pelos pecados da humanidade com sua morte na cruz, conforme descrito em passagens como Romanos 5:8-9.

A canção termina com uma declaração de justificação, 'He sido justificado', que é um conceito teológico importante no cristianismo, indicando que, através da fé em Cristo, os crentes são declarados justos diante de Deus. A repetição de '¡Su sangre me ha lavado!' e '¡El precio ya fue pagado!' reforça a ideia de redenção e purificação através do sacrifício de Jesus, uma referência direta a passagens como 1 João 1:7. 'Libre Soy' é, portanto, uma expressão de adoração e agradecimento pela salvação e liberdade espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Carla. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesús Adrián Romero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção