Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.568

Hombres de Valor

Jesús Adrián Romero

O Chamado à Ação e Fé em 'Hombres de Valor'

A música 'Hombres de Valor', interpretada por Jesús Adrián Romero, é um hino de chamado e inspiração dentro do contexto gospel/religioso. A letra da canção questiona quem estará disposto a abrir caminhos e forjar melhores destinos, estabelecendo padrões de amor para a humanidade. Essa indagação inicial sugere uma reflexão sobre o papel do indivíduo na sociedade e como cada um pode contribuir para um mundo melhor, alinhado aos princípios cristãos de amor e compaixão.

O refrão da música enfatiza a necessidade de 'Hombres de Valor', ou homens de coragem, que Deus procura para cumprir Sua obra. A canção destaca características como esforço, fidelidade e a capacidade de cumprir promessas. Esses homens são chamados a seguir um caminho traçado com os olhos fixos em seu Salvador, simbolizando a jornada de fé e compromisso com os ensinamentos de Jesus Cristo. A música, portanto, serve como um hino motivacional para aqueles que buscam viver uma vida de dedicação e serviço aos outros, inspirados pela fé.

Além disso, a música toca em questões sociais, como a necessidade de alcançar os desesperados, casamentos em crise e crianças sem lar, refletindo o chamado cristão para servir e amar ao próximo. 'Hombres de Valor' é um apelo para que as pessoas assumam responsabilidades e se comprometam com a causa divina, que é transformar corações e espalhar o amor de Deus pelo mundo. A canção é um lembrete de que a fé se manifesta em ações concretas e no compromisso com valores morais e espirituais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alessandra e traduzida por Nathan. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesús Adrián Romero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção