Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 279.514

A Devoção em Melodia: 'Mi Universo' de Jesús Adrián Romero

A canção 'Mi Universo', interpretada pelo cantor cristão Jesús Adrián Romero, é um hino de adoração que expressa uma entrega total e incondicional a Deus. A letra da música reflete o desejo do eu lírico de ter Deus como o centro de sua existência, não apenas como uma parte dela ou como um compromisso temporário, mas como o eixo fundamental de sua vida. Através de uma linguagem poética e íntima, o cantor busca transmitir a profundidade de seu compromisso espiritual e a intensidade de seu amor e devoção.

A repetição do verso 'Que seas mi universo' enfatiza a magnitude desse desejo de proximidade e conexão com o divino. O eu lírico não quer oferecer apenas palavras vazias ou ações esporádicas, mas sim um fluxo constante de louvor e adoração, comparando suas palavras a um 'diluvio de alabanzas'. A música sugere que a presença de Deus é o alimento para a alma, e que sua luz é a primeira coisa que se deseja ver ao acordar e a última ao adormecer, simbolizando a orientação e a inspiração que a fé proporciona.

Jesús Adrián Romero é conhecido por suas canções que tocam o coração e falam sobre a fé de maneira pessoal e emocionante. 'Mi Universo' é um exemplo claro de sua habilidade em criar uma atmosfera de intimidade e reverência através da música. A canção convida os ouvintes a refletirem sobre a importância de ter uma relação pessoal e constante com Deus, incentivando-os a buscar um compromisso mais profundo e significativo com sua espiritualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesus Adrian Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André e traduzida por naira. Legendado por Juliana e Anderson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesús Adrián Romero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção