Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 134.341

Hear You Me

Jimmy Eat World

Uma Despedida Entre Anjos e Saudades

A canção "Hear You Me" da banda Jimmy Eat World é um tributo emocionante e uma expressão de gratidão para com pessoas que foram importantes na vida do narrador, mas que já não estão mais presentes. A letra reflete um sentimento de arrependimento por não ter expressado gratidão quando havia oportunidade, uma situação com a qual muitos podem se identificar. A repetição do verso "I never said thank you for that, now I'll never have a chance" ressalta a permanência da perda e a importância de valorizar os momentos com aqueles que amamos enquanto podemos.

A frase "May angels lead you in" é uma bênção ou um desejo de paz para aqueles que partiram, sugerindo uma jornada tranquila para o além. A referência aos anjos pode ser interpretada como uma metáfora para a proteção e o cuidado que esperamos que nossos entes queridos recebam após a morte. A música também toca na ideia de que aqueles que se foram deixaram um vazio, como indicado pela linha "On sleepless roads, the sleepless go", que pode simbolizar a insônia e a inquietude deixadas pela ausência.

Por fim, a música fecha com uma nota de saudade e um desejo não realizado de compartilhar mais um momento juntos, como expresso em "And if you were with me tonight, I'd sing to you just one more time". A canção se torna um veículo para o lamento e a expressão de amor e respeito que permanecem mesmo após a partida de alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jimmy Eat World. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por wallace e Letícia. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jimmy Eat World e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção