Exibições da letra 50

CHAMA AS MENINAS DO JOB

Jô Queiroz

Letra

    Se tá pensando que eu tô sofrendo
    Pode esquecer, tô não
    E se eu sentir saudade
    Eu pago e dou felicidade pro meu coração

    Eu posso até beber
    Mas não vai ser pensando em você
    Nem vou beber sozinho
    Vai ter amor, vai ter massagem
    Tô nem aí se achar que é sacanagem pagar por carinho

    Sem compromisso a gente vai curtir
    Tô livre, leve e solto pra me divertir
    Chama aí, chama aí!

    Essa vidinha aqui
    É só pra quem pode
    Chama as meninas do job
    Chama as meninas do job

    Rico nós num é
    Mas a gente foge
    Chama as meninas do job
    Chama as meninas do job


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jô Queiroz e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção