Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.981

Veinticinco Rosas

Joan Sebastian

Veinticinco Rosas: O Amor que Persiste na Memória e no Coração

A música 'Veinticinco Rosas', do cantor e compositor mexicano Joan Sebastian, é uma balada romântica que expressa a persistência do amor e a memória afetiva que resiste ao tempo. Joan Sebastian, conhecido por suas canções que frequentemente exploram temas do amor e da vida rural, utiliza a metáfora das vinte e cinco rosas para simbolizar a constância e a profundidade de seus sentimentos pela mulher amada.

O eu lírico se apresenta como o 'último de todos os teus amores', indicando que, apesar de não estar mais com a pessoa amada, ele continua a nutrir sentimentos por ela. O ato de enviar flores é uma tentativa de manter viva a chama desse amor, mesmo que à distância. A repetição do verso 'Ponles agua fresca en un jarrón' sugere um cuidado contínuo, uma esperança de que o amor possa ser preservado, assim como as flores em um vaso.

A música também aborda a discrição e o respeito pela situação atual da mulher, sugerindo que ela mantenha a origem das flores em segredo, caso seja conveniente. Isso reflete uma compreensão da complexidade dos relacionamentos e das circunstâncias pessoais. A canção é um lembrete terno de que, apesar das adversidades, o amor do eu lírico permanece inabalável, e ele espera que, nos momentos de solidão, a mulher se lembre de que ainda é amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Joan Sebastían. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joan Sebastian e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção