exibições 457

Marcha Soldado

Joelma Silva


Vejo um anjo descendo do céu, com a espada na mão, vem pra guerrear nesta congregação, o anjo de Deus já começa marchar, milagres e prodígios hoje vai operar, ninguém pode impedir o anjo de Deus hoje aqui trabalhar.

Veja o anjo que está marchando,ele está passeando na congregação, vestido de branco, seus pés reluzentes, seus olhos de fogo espada na mão, o anjo de Deus hoje vai guerrear,espada de fogo pra lá e pra cá, levante agora no poder de Deus e comece a marchar.

Marche soldado marche, marche como o general! Marche soldado marche para a glória triunfal! Marche soldado valente, marche como o capitão! Marche soldado valente com a espada na mão!

Quando o anjo chega ele logo estremece, pois ele conhece que o Senhor é Deus, na sua presença o mal tem que sair, também seus demônios vão ter que fugir, o anjo de Deus ele está operando, doenças curando aqui neste lugar, levante agora no poder de Deus e comece a marchar.

O anjo de Deus ele está operando,vitória entregando, a todos que crê, a causa perdida ele vai resolver, o grande juiz que tem todo poder, em nome de Jesus cegos vão ver, surdos vão ouvir, paralíticos andar, levante agora no poder de Deus e comece a marchar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Posts relacionados

Ver mais no Blog