Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.899

Annie's Song

John Denver

A Celebração do Amor em 'Annie's Song' de John Denver

A canção 'Annie's Song', composta e interpretada por John Denver, é uma verdadeira ode ao amor em sua forma mais pura e intensa. A letra da música é uma expressão lírica de sentimentos profundos, onde o cantor compara a pessoa amada a diversas maravilhas da natureza, sugerindo que a presença dela é tão essencial e revigorante quanto os elementos mais belos e vitais do mundo natural.

As comparações feitas na música, como 'Like a night in the forest' ou 'Like the mountains in springtime', não são apenas metáforas para descrever a pessoa amada, mas também uma maneira de expressar a magnitude do que o cantor sente. Cada elemento natural mencionado evoca uma sensação de paz, beleza e renovação, o que pode ser interpretado como o efeito que o amor tem sobre ele. A repetição do verso 'You fill up my senses' reforça a ideia de que o amor é uma experiência sensorial completa, capaz de envolver e transformar completamente o ser.

John Denver, conhecido por suas canções folk e country que frequentemente celebram a natureza e os sentimentos humanos, consegue em 'Annie's Song' criar uma atmosfera de intimidade e entrega emocional. A música não apenas fala de amor, mas também de compromisso e desejo de compartilhar a vida com a pessoa amada, como mostram os versos 'Let me give my life to you' e 'Let me always be with you'. A simplicidade e a sinceridade da composição tornam 'Annie's Song' um clássico atemporal que continua a tocar os corações de ouvintes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Denver. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Camila. Legendado por LUNA e Aliezer. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Denver e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção