Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 446.206

Stop This Train

John Mayer

A Reflexão Sobre o Tempo em 'Stop This Train' de John Mayer

A música 'Stop This Train', composta e interpretada por John Mayer, é uma reflexão melancólica e introspectiva sobre o inexorável avanço do tempo e as mudanças que ele traz para a vida de uma pessoa. Através de uma metáfora de um trem que não pode ser parado, Mayer expressa o desejo de pausar os momentos rápidos e muitas vezes avassaladores da vida, ansiando por um retorno à simplicidade e segurança do lar e da juventude.

A letra revela uma luta interna com a aceitação do envelhecimento e a perda inevitável. A menção aos pais e ao medo de vê-los envelhecer e eventualmente partir é um tema universal que ressoa com muitos ouvintes. A canção aborda a dificuldade de enfrentar a própria mortalidade e a dos entes queridos, bem como o desafio de assumir responsabilidades adultas e deixar para trás a inocência da juventude.

No entanto, há também uma mensagem de aceitação e compreensão. A conversa com o 'old man' (provavelmente uma referência ao seu pai) traz uma perspectiva diferente, sugerindo que a vida deve ser vivida e aceita em todas as suas fases, sem tentativas de parar o 'trem'. A música termina com uma nota de resignação, reconhecendo que, apesar do desejo de parar o tempo, a vida continua e deve ser vivida plenamente. 'Stop This Train' é uma canção que toca o coração de quem luta com a passagem do tempo e a busca por significado em meio às mudanças da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Mayer / Pino Palladino. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Endrigo e traduzida por Wesley. Legendado por Flavia e mais 7 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Mayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção