Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 325.761

I Walk The Line

Johnny Cash

O Compromisso do Amor em 'I Walk The Line' de Johnny Cash

A música 'I Walk The Line', interpretada pelo icônico Johnny Cash, é um clássico do country que transcendeu as barreiras do gênero para se tornar um hino do amor e da fidelidade. Lançada em 1956, a canção se destaca pela sinceridade e simplicidade de sua mensagem, onde Cash expressa seu compromisso inabalável com sua amada. A letra é uma promessa de lealdade, na qual o cantor enfatiza a vigilância constante que mantém sobre seu próprio coração e comportamento, garantindo que ele permaneça fiel à pessoa que ama.

A repetição do verso 'Because you're mine, I walk the line' serve como um refrão poderoso que reforça a ideia de que, por causa de seu amor e do vínculo que compartilham, ele está disposto a 'andar na linha', uma metáfora para viver de maneira reta e honrada. A linha simboliza também os limites que ele não está disposto a cruzar, mantendo-se fiel aos seus princípios e à pessoa amada. A canção reflete um sentimento de contentamento e paz que vem com a certeza de um amor verdadeiro e a disposição de fazer sacrifícios por ele.

Johnny Cash, conhecido como 'O Homem de Preto', era famoso por suas canções que frequentemente abordavam temas como a redenção, a dor e a persistência humana. 'I Walk The Line' é um exemplo de como Cash conseguia transmitir emoções profundas de forma direta e tocante. A música não apenas fala sobre o amor romântico, mas também sobre a integridade pessoal e a importância de manter a palavra dada, valores que eram essenciais para Cash tanto em sua música quanto em sua vida pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Johnny Cash. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Gabriel e mais 5 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Johnny Cash e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção