Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.749

O Hino Romântico de Jordy: 'Alison'

A música 'Alison', interpretada pelo artista francês Jordy, é uma expressão de afeto e admiração por uma figura feminina que parece ser a musa inspiradora do cantor. A letra é simples, mas carregada de um sentimento universal: o amor. Jordy utiliza a repetição de frases em diferentes idiomas para enfatizar a profundidade de seus sentimentos, dizendo 'I love you', 'Ti amo' e 'Ich liebe dich', que significam 'Eu te amo' em inglês, italiano e alemão, respectivamente.

A canção destaca as qualidades de Alison, comparando-a com outras mulheres conhecidas por sua beleza e charme, como Marilyne e Caroline, e por sua personalidade divertida, como Charlotte. Através dessas comparações, Jordy eleva Alison, mostrando que ela possui todas essas qualidades e mais, tornando-a única aos seus olhos. A música também menciona gestos de carinho e apoio, como pegar na mão dela quando está triste, reforçando a ideia de um relacionamento baseado no cuidado mútuo e na conexão emocional.

A escolha de Jordy por uma melodia cativante e letras repetitivas cria uma canção que é ao mesmo tempo um hino romântico e uma celebração da pessoa amada. 'Alison' é uma música que, apesar de sua simplicidade lírica, consegue transmitir a alegria e a leveza de estar apaixonado, tornando-a acessível e identificável para ouvintes de todas as idades e culturas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claude Lemoine / Patricia Clerget / Alain Maratrat. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cecília e traduzida por Marcel. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jordy (FR) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção