Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.746

A Celebração da Resiliência em 'La Vida' de Jorge Rojas

A música 'La Vida', interpretada por Jorge Rojas, é um hino à resiliência e à perseverança diante dos desafios da existência. A letra encoraja o ouvinte a não se lamentar pela própria sorte ou se deixar abater pelas adversidades, mas sim a continuar lutando e acreditar que após as dificuldades, o sol sempre volta a brilhar. A mensagem é clara: a vida é única e não retorna, portanto, deve-se valorizá-la e vivê-la plenamente.

Jorge Rojas, com sua música, também faz um apelo para que as pessoas não esperem que o mundo mude por si só, mas que cada um contribua ativamente para melhorá-lo. A canção destaca a importância de não desistir e de lutar com dignidade, pois as conquistas obtidas com esforço são as que trazem verdadeira felicidade. A vida é apresentada como algo belo e bom, apesar de suas provações, e a canção incentiva a manter uma atitude positiva e alegre.

A letra ainda ressalta a importância do apoio mútuo, simbolizado pelo calor de um abraço e pelo pregão de alegria que o cantor oferece. A música termina com uma nota de otimismo, incentivando o ouvinte a não se preocupar excessivamente e a continuar 'remando', ou seja, seguindo em frente, pois a persistência levará à superação dos obstáculos e à descoberta de novos caminhos para a felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jorge El Rojo Rojas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge Rojas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção