Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 39.309

Divina fonte

Jorge Trevisol

A Luz Divina no Caminho da Fé

A música "Divina fonte" de Jorge Trevisol é uma expressão lírica de fé e espiritualidade, profundamente enraizada na tradição cristã. A letra fala de uma luz que vem de Deus, uma metáfora para a graça divina, que cuida, ama e envolve o fiel com calor, sugerindo conforto e proteção. A presença de Deus é descrita como algo íntimo e pessoal, marcando o indivíduo "no mais profundo" de si mesmo, o que remete à ideia de uma experiência espiritual transformadora e duradoura.

A segunda estrofe da canção descreve a constância dessa presença divina, que se faz sentir desde o início do dia, influenciando pensamentos e inspirando reflexões sobre a vida e o céu - um símbolo do paraíso ou da vida após a morte na crença cristã. A mensagem é clara: para alcançar a felicidade verdadeira, é necessário viver sem véus, ou seja, sem barreiras ou falsidades que possam distanciar o indivíduo de Deus e de sua verdade.

Por fim, a música fala de guardar as experiências vividas com Deus, que são tão profundas e imensas que às vezes o coração humano duvida de sua própria capacidade de compreender. Isso pode ser interpretado como um reconhecimento da grandeza e do mistério de Deus, que muitas vezes ultrapassa a compreensão humana. A canção, portanto, é um hino de louvor à presença constante e transformadora de Deus na vida do crente, encorajando uma vida de fé sem reservas e plena de significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Trevisol. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge Trevisol e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção