Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.377

Would You Go With Me

Josh Turner

Amor e Companheirismo na Estrada da Vida

A música "Would You Go With Me" de Josh Turner é uma doce e sincera exploração do amor e do companheirismo. A letra convida a pessoa amada a embarcar em uma jornada juntos, não apenas literalmente, como em viagens e aventuras, mas também metaforicamente, através dos altos e baixos da vida. A repetição da pergunta "Would you go with me?" (Você iria comigo?) sugere uma busca por confirmação de um compromisso profundo e duradouro.

O artista usa imagens poéticas, como "rolar pelas ruas de fogo", "perdidos em campos de trevo" e "andar nas nuvens", para ilustrar a ideia de aventuras compartilhadas e a beleza de estar apaixonado. Essas metáforas também representam os desafios e as incertezas que podem surgir em um relacionamento, questionando se o amor da outra pessoa é forte o suficiente para enfrentar esses obstáculos juntos.

A música também aborda a vulnerabilidade e a confiança necessárias para se entregar ao amor. Ao oferecer sua mão e seu coração, o narrador expressa um desejo profundo de conexão e a esperança de que seu amor seja correspondido com a mesma intensidade. A referência ao "fim do mar" e ao "amarrar as pontas de um sonho" sugere um desejo de concretizar e realizar sonhos compartilhados, solidificando a parceria e o amor entre os dois.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shawn Camp / John Scott Sherrill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por Bruno. Legendado por Isabella. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Josh Turner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção