
Vencedor
Ella
Coragem e fé em "Vencedor" refletem jornada de Ella
A música "Vencedor", de Ella, destaca a recusa em se submeter às expectativas e julgamentos dos outros, especialmente diante de rejeição e preconceito. O verso “Não quero mais brigar pra alguém me aceitar do jeito que sou” resume esse posicionamento, refletindo a trajetória da artista, que enfrentou desafios públicos ao assumir sua identidade de mulher transexual e ao migrar do gospel para o pop. Essa mudança representa não só uma transformação pessoal, mas também uma quebra de barreiras profissionais e sociais.
A letra aborda sentimentos de dúvida e tristeza, como em “Um dia cinza é como um borrão / Faz parecer que nada tem razão”, mas logo se transforma em um hino de resiliência. O refrão “Sou vencedor ôhoho / E nada nunca pode me parar” reforça a ideia de superação, conectando-se à busca de Ella por autenticidade e aceitação própria. O trecho “Eu tenho em mim a marca do amor / E ela brilha, brilha seja aonde for” sugere a força interior que a artista encontrou ao abraçar sua identidade, mesmo diante das adversidades.
A fé também é um elemento central, evidenciada em versos como “Eu tenho um Deus que me mantém de pé / Meu tudo, minha força sei que ele é” e “Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim”. Ella resgata sua origem gospel, mostrando que sua espiritualidade segue sendo fonte de força e esperança. "Vencedor" celebra a coragem de ser autêntico, a superação dos próprios limites e a confiança em um propósito maior, inspirando quem ouve a persistir em sua própria jornada de autodescoberta e aceitação.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ella e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: