Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 178.066

A Força da Música em 'Sorriso Aberto'

A música 'Sorriso Aberto', interpretada pela sambista Jovelina Pérola Negra, é um hino de resiliência e alegria perante as adversidades da vida. A letra começa descrevendo um momento de tristeza e depressão, onde a cantora busca uma saída para o estado emocional negativo em que se encontra. A solução encontrada é a música, uma ferramenta poderosa que ela utiliza para reorganizar seus sentimentos e superar o momento difícil.

A canção destaca a importância dos instrumentos típicos do samba, como o pandeiro, o ganzá e o tamborim, que são mencionados como elementos essenciais para ajudar a 'marcar' o ritmo e, metaforicamente, a vida da cantora. Esses instrumentos são símbolos da cultura do samba e representam a capacidade de transformar a tristeza em celebração.

O 'sorriso aberto' é uma expressão de otimismo e felicidade, sugerindo que, apesar dos problemas, é possível encontrar alegria e manter uma atitude positiva. A música transmite uma mensagem de que a vida pode ser 'nivelada' em 'alto astral', ou seja, que é possível equilibrar as emoções e viver de forma mais leve e feliz, mesmo diante dos desafios. Jovelina Pérola Negra, conhecida por sua voz marcante e presença no cenário do samba, usa essa música para inspirar e encorajar ouvintes a enfrentarem suas próprias lutas com um sorriso no rosto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André. Legendado por Maria. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jovelina Pérola Negra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção