Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.133

El hombre del norte

Juan Pardo

A Dramática História de Amor e Medo em 'El hombre del norte'

A música 'El hombre del norte', interpretada por Juan Pardo, narra uma história de amor, medo e consequências. A letra descreve um encontro em um bar, onde uma mulher, sentada na barra, decide tirar seu anel, sinalizando o fim de um relacionamento. O narrador, que também está no bar, aproxima-se dela e ambos começam a beber juntos, compartilhando um momento de vulnerabilidade.

À medida que a bebida faz efeito, a mulher revela que não pode mais suportar seu parceiro e decidiu deixá-lo, mas está assustada com as repercussões de sua decisão. A tensão aumenta quando o 'homem do norte', o parceiro da mulher, aparece. Ele é descrito como um homem imponente e forte, cuja presença é intimidadora. O homem confronta a mulher e o narrador, expressando sua dor e traição, mas também uma resignação amarga, indicando que, apesar de tudo, ele não vai chorar, mesmo que queira.

O desfecho da música é ambíguo e carregado de tensão. O homem do norte vai embora, deixando suas palavras pesadas no ar. O narrador e a mulher vão para o apartamento dele, mas são incapazes de consumar seu novo relacionamento, pois as palavras do homem do norte ecoam em suas mentes, lembrando-os das consequências emocionais de seus atos. A música explora temas de amor, traição, medo e a complexidade das relações humanas, tudo sob a sombra ameaçadora do 'homem do norte'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jose e traduzida por Débora. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juan Pardo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção