Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.415

Cuando El Tiempo Pasa

Juanes

A Eternidade do Amor em 'Cuando El Tiempo Pasa'

A música 'Cuando El Tiempo Pasa', do artista colombiano Juanes, é uma reflexão sobre a passagem do tempo e a importância dos relacionamentos verdadeiros na vida. Juanes, conhecido por suas canções que misturam rock com elementos da música latina, aborda nesta letra a inevitabilidade do envelhecimento e como os danos e dores parecem pesar mais à medida que os anos passam.

O refrão da música destaca um desejo profundo de compartilhar a vida com as pessoas amadas - o amor eterno, a família e os amigos. A presença dessas pessoas é o que dá valor à vida do eu lírico, sugerindo que sem esse amor e companhia, nada mais possui significado. A música enfatiza que é melhor viver um ano repleto de amor do que um século vazio, ressaltando a qualidade dos momentos vividos sobre a quantidade de tempo.

Além disso, a canção expressa uma vulnerabilidade emocional, onde o eu lírico se sente fraco na ausência do ser amado e forte quando está ao lado dessa pessoa. Há também o desejo de superar o medo da morte e a busca pela eternidade através do amor. 'Cuando El Tiempo Pasa' é uma ode à vida e ao amor, um lembrete de que o que realmente importa são os laços que criamos e o amor que compartilhamos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção