Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.154

Somos El Mundo (We Are The World)

Juanes

União e Esperança em 'Somos El Mundo' de Juanes

A música 'Somos El Mundo (We Are The World)', interpretada pelo artista colombiano Juanes, é uma versão em espanhol da famosa canção 'We Are The World', originalmente escrita por Michael Jackson e Lionel Richie. Esta versão foi adaptada para apoiar as vítimas do terremoto no Haiti em 2010, e é um chamado à solidariedade e à ação humanitária.

A letra da música enfatiza a importância da união e da compaixão entre as pessoas para superar momentos de crise e sofrimento. O refrão 'Somos amor, somos el mundo' ressalta a ideia de que todos fazem parte de uma comunidade global e que o amor e a esperança são forças poderosas que podem trazer luz mesmo nos momentos mais sombrios. A canção incentiva a ação coletiva e a responsabilidade compartilhada, destacando que não se deve esperar que outros ajam, mas sim tomar a iniciativa para fazer a diferença.

Além disso, a música transmite uma mensagem de apoio e solidariedade aos que estão lutando, seja por desastres naturais ou outras adversidades. A presença de versos em espanhol e referências à cultura latina, como 'Latino' Unido', mas mais que nada somo' humano', reforça a ideia de que, apesar das diferenças culturais, todos são humanos e devem se apoiar mutuamente. A canção é um hino de esperança e um lembrete de que, juntos, é possível reconstruir e renascer após as tragédias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gloria Estefan / Emilio Estefan / R. Ayala / Michael Jackson / Lionel Richie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carlos e traduzida por Gustavo. Legendado por Alejandro. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção