Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.511.164

Para Tu Amor

Juanes

Aprenda espanhol com Para Tu Amor

Aprenda espanhol com

Para Tu Amor

Juanes e a Celebração do Amor Eterno em 'Para Tu Amor'

A música 'Para Tu Amor', do artista colombiano Juanes, é uma expressão lírica de amor e devoção. A letra da canção revela um sentimento profundo e incondicional, onde o eu-lírico se dispõe a entregar tudo o que possui, desde sua essência até sua existência, em nome desse amor. A intensidade dos versos reflete a paixão e o comprometimento total com o ser amado, sugerindo que o amor transcende o material e se enraíza no espiritual e emocional.

Juanes, conhecido por suas canções que misturam elementos do rock com música latina, utiliza metáforas como 'una luna, un arcoíris y un clavel' para ilustrar a beleza e a variedade de presentes que ele oferece ao amor de sua vida. Essas imagens poéticas servem para enfatizar a riqueza e a profundidade de seus sentimentos. Além disso, a repetição da frase 'un corazón que late por vos' reforça a ideia de um coração que vive unicamente para amar a outra pessoa, destacando a natureza eterna e incansável desse amor.

A música não apenas celebra o amor romântico, mas também expressa gratidão. O eu-lírico agradece por sua amada existir e por compartilhar o amor que sente. A canção se torna um hino de agradecimento e veneração, onde o amor é colocado como a força mais poderosa e sagrada na vida do indivíduo. 'Para Tu Amor' é, portanto, uma ode ao amor verdadeiro, aquele que se sustenta no tempo e se fortalece na adversidade, um tema universal que ressoa com muitos ouvintes e fãs de Juanes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Hélcia. Legendado por Gabriel e mais 2 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda espanhol com Para Tu Amor

Aprenda espanhol com

Para Tu Amor

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção