Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.532

Si tengo a mi madre

Julio Preciado

O Incondicional Amor Materno em 'Si tengo a mi madre'

A canção 'Si tengo a mi madre', interpretada por Julio Preciado, é uma homenagem emocionante ao amor incondicional de uma mãe. A letra expressa a ideia de que, tendo o amor e o apoio de sua mãe, o narrador sente que não lhe falta nada na vida. A presença maternal é vista como um amparo, uma fonte de felicidade e segurança, mesmo nos momentos mais difíceis.

A música descreve situações extremas, como estar na rua ou até mesmo em prisão, e como a mãe sempre está lá, buscando, chorando e implorando por seu filho. Essa representação ressalta a dedicação e o sacrifício que as mães estão dispostas a fazer por seus filhos, independentemente das circunstâncias. A repetição da frase 'tengo madre que llora por mi' reforça a ideia de que, apesar de qualquer adversidade, o amor de uma mãe é uma constante na vida do filho.

Julio Preciado, conhecido por suas interpretações de música regional mexicana, como banda e mariachi, utiliza a canção para expressar gratidão e reconhecimento ao 'ser mais hermoso que dios nos ha dado', referindo-se às mães. A música não apenas celebra a figura materna, mas também toca em temas universais de amor, proteção e gratidão, ressoando com ouvintes que compartilham desses sentimentos por suas próprias mães.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julio Preciado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção