
Limousine Grana Suja
Junia Lambert
A Luta Contra o Caos em 'Limousine Grana Suja' de Junia Lambert
A música 'Limousine Grana Suja' de Junia Lambert é uma reflexão profunda sobre a alienação e o caos social. A letra começa com a artista caminhando pelas ruas, sentindo-se sozinha e buscando uma saída em meio a uma sociedade que parece estar mais preocupada com aparências e bens materiais, como vitrines e limousines. A 'grana suja' mencionada simboliza a corrupção e a falta de valores, enquanto o 'pouco amor' reflete a carência de empatia e solidariedade entre as pessoas.
A canção também aborda a desilusão com o governo e a sociedade em geral, que parecem estar em um estado de desgoverno e desordem. A 'mudança de planos' e a 'cara fechada' representam a frustração e a destruição dos sonhos e esperanças da artista. No entanto, ela não se deixa abater e decide dar a volta por cima, enfrentando os desafios e reclamando seus pecados, ou seja, assumindo a responsabilidade por suas ações e buscando uma transformação pessoal e coletiva.
A letra também critica a falta de imaginação e criatividade na sociedade, que resulta em uma 'ressaca' e 'tremenda confusão'. A artista reconhece que sair dessa 'lama' e 'caos' depende não só dela, mas de todos nós, incluindo um 'certo rapaz', que pode ser interpretado como uma figura de esperança ou mudança. A música, portanto, é um chamado à ação e à responsabilidade coletiva para superar as adversidades e construir um mundo melhor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Junia Lambert e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: