Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.206.132

Eenie Meenie (feat. Sean Kingston)

Justin Bieber

A indecisão no jogo amoroso de 'Eenie Meenie'

A música 'Eenie Meenie', uma colaboração entre Justin Bieber e Sean Kingston, é um retrato vibrante da indecisão amorosa e do jogo de atração entre jovens. A letra utiliza a conhecida cantilena infantil 'eenie meenie miney mo' como metáfora para a escolha difícil que a 'garota' mencionada na música enfrenta entre vários pretendentes. A repetição dessa rima enfatiza a natureza lúdica, mas também a aleatoriedade com que a personagem feminina parece tratar suas relações amorosas.

Justin Bieber, conhecido por seu apelo entre o público adolescente, canta sobre a frustração de lidar com alguém que não consegue decidir-se em um relacionamento. A letra sugere que a garota está constantemente olhando ao redor, incapaz de se fixar em um único parceiro, o que leva o narrador a pedir que ela não desperdice seu tempo se não estiver interessada em um compromisso mais sério. A música reflete a dinâmica de namoro moderna, onde a indecisão pode ser uma fonte de tensão e confusão.

Musicalmente, 'Eenie Meenie' combina elementos do pop e do reggae, criando um som cativante que complementa o tema da música. A colaboração entre Bieber e Kingston traz uma mistura de estilos que era particularmente popular na época do lançamento da música, em 2010. A faixa se tornou um sucesso nas paradas musicais, capturando a atenção de jovens que se identificavam com as emoções e situações descritas na letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Battey / Benny Blanco / Ernest "Tuo" Clark / Justin Bieber / Sean Kingston / Marcos "Kosine" Palacios / Steven Battey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guta e traduzida por Milena. Legendado por Guilherme e Sarah. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção