Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.153.119

Mistletoe

Justin Bieber

O Romantismo Natalino de Justin Bieber em 'Mistletoe'

A música 'Mistletoe' de Justin Bieber é um hino natalino moderno que mistura a alegria tradicional do Natal com um toque romântico juvenil. Lançada em 2011, a canção faz parte do álbum 'Under the Mistletoe', que apresenta uma coleção de músicas temáticas de fim de ano. Justin Bieber, conhecido por seu estilo pop e R&B, traz uma abordagem doce e apaixonada à temporada de festas, focando na experiência de compartilhar esses momentos especiais com uma pessoa amada.

A letra de 'Mistletoe' descreve cenas típicas do Natal, como as luzes decorativas enchendo as ruas e a reunião de pessoas ao redor do fogo, mas destaca a preferência do cantor em passar esses momentos sob o visco (mistletoe) com sua amada. O visco é tradicionalmente associado ao amor e ao ritual de beijar quem está sob ele, simbolizando boa sorte e afeto. Bieber usa essa tradição para expressar seu desejo de estar com a pessoa amada, colocando o romance acima das demais atividades festivas.

A música também faz referências culturais, como a menção aos Reis Magos seguindo a estrela, que Bieber compara ao seguir seu coração, levando-o a um 'milagre' - neste caso, o amor. A simplicidade dos desejos de Natal do cantor, que não quer presentes, mas sim os lábios de sua amada, reforça a mensagem de que o amor é o presente mais valioso. 'Mistletoe' é uma canção que captura o espírito natalino com um toque de romance, ressoando com ouvintes que valorizam o amor e a companhia durante as festas de fim de ano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nasri Atweh / Justin Bieber / Adam Messinger. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dara e traduzida por Dara. Legendado por Ana e mais 7 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção