Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 335.248

My Love (feat. T.I.)

Justin Timberlake

Romance e Compromisso na Batida de Justin Timberlake em 'My Love'

A música 'My Love', interpretada por Justin Timberlake, é uma expressão moderna de romance e compromisso, embalada em uma melodia pop com influências de R&B. A letra da canção é uma declaração apaixonada, na qual o cantor se dirige a uma mulher, destacando sua singularidade e o desejo de torná-la sua companheira para a vida toda. Timberlake utiliza metáforas e imagens românticas para pintar um quadro de um amor idealizado e duradouro.

No decorrer da música, Justin Timberlake propõe uma série de cenários idílicos, como caminhar de mãos dadas na praia ou relaxar juntos no campo, para ilustrar a profundidade de seus sentimentos. A repetição do refrão '(So don't give away) My love' enfatiza a exclusividade e a importância que ele atribui à relação. A canção também aborda a ideia de que não há outra mulher que possa ocupar o lugar da amada em seu coração, reforçando a noção de um amor único e insubstituível.

A ponte da música traz um rap que adiciona uma camada de confiança e um pouco de jogo de conquista à narrativa. O rapper, que se apresenta como um 'stand up guy', convida a mulher a deixar seu atual parceiro para estar com alguém que acredita ser mais adequado para ela, ou seja, ele mesmo. Essa parte da música adiciona um toque de realismo ao romance, sugerindo que o amor nem sempre é simples e pode envolver escolhas e decisões difíceis. 'My Love' é um exemplo clássico do estilo de Justin Timberlake, combinando letras românticas com uma batida cativante que convida à dança, enquanto explora temas de amor, desejo e compromisso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danja / Justin Timberlake. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sanjo e traduzida por Luciana. Legendado por Rafael e mais 4 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Timberlake e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção