Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 95.649

História de Amor

Juventude SA

A Trajetória de um Romance: Do Início ao Fim

A música "História de Amor" da banda Juventude SA narra a trajetória de um relacionamento amoroso, desde o seu início encantador até o seu término melancólico. No primeiro verso, a canção descreve o momento mágico do encontro inicial, marcado por um olhar discreto que sinaliza o desejo de se aproximar e se entregar a uma nova experiência amorosa. O narrador expressa a rapidez com que se tornou o namorado da pessoa amada, destacando a felicidade e o prazer de estar apaixonado.

Conforme a música avança, ela retrata a passagem do tempo e as mudanças que ocorrem na relação. A letra menciona o carinho, os sentimentos intensos e a paixão que caracterizaram o relacionamento. No entanto, a canção também revela que nem todas as histórias de amor têm finais felizes, e infelizmente, o romance em questão não foi exceção. A surpresa e a tristeza são evidentes quando o narrador questiona por que o desfecho infeliz teve que acontecer justamente com eles.

O último verso da música traz a conclusão dolorosa de que o amor entre os dois acabou. A falta de interação e o distanciamento gradual levaram a um ponto onde o que antes era uma relação vibrante e cheia de vida se transformou em apenas amizade. A música termina com a aceitação de que o amor foi bom enquanto durou, mas que agora, apenas as memórias permanecem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luciano Bolão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juventude SA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção