Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 193

Ojitos Verdes

K-Paz De La Sierra

A Saudade nos 'Ojitos Verdes': Uma Canção de Amor e Memória

A música 'Ojitos Verdes', interpretada pelo grupo K-Paz De La Sierra, é uma expressão lírica da saudade e do desejo. A letra da canção fala sobre os olhos verdes de uma pessoa amada que deixou uma marca indelével no coração do narrador. A repetição do verso 'Ay, ay, ay, ay, donde andaran, esos ojitos que me hicieron suspirar' transmite uma sensação de anseio e busca por essa pessoa que se foi, mas que continua viva nas lembranças de quem canta.

A referência aos 'ojitos verdes' é uma metáfora que destaca a singularidade e a beleza da pessoa amada, enfatizando a cor dos olhos como um traço distintivo e memorável. A música também utiliza a imagem de um pássaro que voa livremente, sugerindo a ideia de que o amor pode ser como um pássaro que, se voltar, deve trazer consigo a essência do que foi perdido - no caso, os olhos verdes. A menção aos campos e aos laureles (louros) pode simbolizar a natureza e a esperança de reencontro, onde o narrador se sente mais próximo da pessoa amada.

O estilo musical de K-Paz De La Sierra, que mistura elementos da música regional mexicana com toques modernos, contribui para a atmosfera nostálgica da canção. A música evoca sentimentos universais de amor, perda e a esperança de reencontro, ressoando com qualquer um que já tenha sentido a falta de alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Pepe Albarran. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de K-Paz De La Sierra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção