Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 99.052

Love Lockdown

Kanye West

A Difícil Decisão de 'Love Lockdown' de Kanye West

A música 'Love Lockdown' de Kanye West é uma expressão intensa de sentimentos conflitantes em um relacionamento amoroso. A letra revela a luta interna de alguém que ama, mas ao mesmo tempo reconhece que a relação não está funcionando como desejado. O refrão 'keep your love locked down' sugere a ideia de proteger o coração e os sentimentos, mantendo o amor sob controle para evitar mais dor.

Kanye West, conhecido por sua inovação no hip-hop e por suas letras introspectivas, explora em 'Love Lockdown' a complexidade das emoções humanas. A canção reflete a dificuldade de se afastar de alguém que se ama, a necessidade de seguir em frente e a luta para manter a compostura diante de um amor que não pode ser plenamente vivido. A repetição da frase 'you lose' ecoa a sensação de perda e a inevitabilidade do fim de um relacionamento.

A música também pode ser interpretada como uma metáfora para o controle emocional, onde o indivíduo tenta racionalizar seus sentimentos para evitar ser dominado por eles. A dualidade entre o desejo de estar com a pessoa amada e a consciência de que é preciso se afastar é um tema central, tornando 'Love Lockdown' uma canção que muitos podem se identificar ao enfrentar o término de um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kanye West / Jeff Bhasker / Jenny-Bea Englishman / Malik Yusef Jones / LaNeah Menzies. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maiara e traduzida por Andrea. Legendado por Gabriela e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção