Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 116.552

Monster (feat. JAY-Z, Rick Ross, Nicki Minaj & Bon Iver)

Kanye West

A Fera Interior: Desvendando 'Monster' de Kanye West

A música 'Monster' de Kanye West, em colaboração com Jay-Z, Rick Ross, Nicki Minaj e Bon Iver, é uma faixa poderosa que explora temas de poder, fama e a natureza monstruosa que pode surgir quando se está no topo da indústria da música. A letra é uma mistura de bravatas, metáforas e referências culturais que juntas criam uma imagem dos artistas como figuras imponentes e, por vezes, temíveis na cultura pop.

O refrão e os versos de Kanye West e Jay-Z abordam a ideia de que eles são 'monstros' no sentido de serem figuras dominantes e influentes no rap. Eles usam essa metáfora para descrever sua capacidade de superar adversários e críticos, mantendo-se no topo de seu jogo. A letra também toca em temas de riqueza e sucesso, mas com uma consciência da inveja e das expectativas que isso traz. Há uma crítica implícita à cultura de fofocas e ao escrutínio público que acompanha a fama.

Nicki Minaj entrega um verso que é frequentemente destacado como um dos pontos altos da música. Ela usa imagens vívidas e comparações audaciosas para afirmar sua posição no rap, desafiando as normas de gênero e a percepção de novatos na indústria. A participação de Bon Iver oferece um contraste melódico e lírico, trazendo uma reflexão mais introspectiva sobre a fama e suas consequências, sugerindo uma busca por redenção ou escape.

Em suma, 'Monster' é uma faixa complexa que combina confiança e introspecção, celebrando o sucesso enquanto questiona o custo da fama e o papel que a sociedade desempenha na criação de 'monstros' no mundo do entretenimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Bhasker / Mike Dean / Plain Pat / Justin Vernon / Nicki Minaj / Rick Ross / Jay Z / Kanye West. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por @FabiGiarola e traduzida por Willer. Legendado por Rafaela e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção