Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 107.236

Dançando Lambada

Kaoma

O Ritmo Envolvente da Lambada na Voz de Kaoma

A música 'Dançando Lambada' do grupo Kaoma é um convite ao movimento e à sensualidade característicos desse ritmo que se popularizou nos anos 80 e 90. A letra descreve a interação entre o cantor e uma morena que dança de forma cativante, com uma 'cintura de mola', uma expressão que evoca a imagem de alguém que dança com muita flexibilidade e ritmo. O jeito dessa mulher faz o cantor relaxar e esquecer de suas preocupações, sugerindo que a dança tem um poder terapêutico e de sedução.

O refrão, repetitivo e animado, é um chamado para dançar lambada, reforçando a ideia de que a música é feita para ser sentida e vivida através da dança. A lambada, conhecida por seus movimentos rápidos e giros, é aqui associada a uma experiência de liberação e alegria. A música também toca em temas de desejo e atração, como mostrado na parte em que a 'neguinha' convida o cantor para dançar bem juntinho, criando uma atmosfera de intimidade e paixão.

A banda Kaoma, com sua mistura de influências caribenhas e brasileiras, conseguiu capturar a essência da lambada e transmiti-la para o mundo. 'Dançando Lambada' não é apenas uma música, mas um símbolo de uma época onde a lambada era a expressão máxima da festividade e do encontro de culturas. A canção celebra a dança como uma forma de expressão universal que une as pessoas, independentemente da língua ou da nacionalidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Maria Silva Dos Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kaoma e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção