Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.686

Yo Quiero Estar Con Vos

Kapanga

Através do Universo com Kapanga: Uma Declaração de Amor e Renovação

A música 'Yo Quiero Estar Con Vos', da banda argentina Kapanga, é uma expressão lírica de amor e desejo de companhia. A letra começa com o impacto imediato que a visão da pessoa amada causa no eu lírico, revelando uma mistura de surpresa e admiração. A dificuldade em expressar seus sentimentos naquele momento é um reflexo da intensidade do que sente, algo que o deixa sem palavras.

À medida que a canção avança, o eu lírico descreve a transformação positiva que a presença da pessoa amada trouxe para sua vida. A menção de 'iluminando nosso próprio cielo' sugere que essa pessoa trouxe luz e alegria em um momento de escuridão, simbolizando um renascimento emocional. A repetição do verso 'A través del universo, voy a gritar que te quiero' enfatiza a magnitude do amor que sente, um amor tão grande que deseja proclamá-lo por todo o universo.

O desejo de 'estar con vos' para se sentir renovado e alcançar o céu é uma metáfora para o estado de felicidade e plenitude que a companhia da pessoa amada proporciona. A imagem da manhã e da cama compartilhada é íntima e pessoal, sugerindo uma conexão profunda e física. A música, portanto, é uma celebração do amor e do poder transformador que ele tem na vida de uma pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kapanga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção