Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.809

En Un Mundo Nuevo

Karina (ES)

A Jornada da Vida em 'En Un Mundo Nuevo'

A canção 'En Un Mundo Nuevo', interpretada pela artista espanhola Karina, transmite uma mensagem de esperança e otimismo diante da jornada da vida. A letra sugere que, ao final de um caminho simbólico, as verdades mais profundas se revelam, e o significado da existência se torna claro. A música encoraja a busca por simplicidade e autenticidade, destacando o amor como um valor eterno que resiste ao teste do tempo.

A narrativa lírica propõe que, ao longo da vida, se uma pessoa se mantém fiel aos princípios de amor e verdade, ela será capaz de realizar seus sonhos e encontrar a felicidade. A ideia de 'al fin del camino' (no final do caminho) pode ser interpretada como o fim de uma fase da vida, o alcance de metas ou até mesmo uma referência à morte como uma transição para algo novo e pacífico. A repetição do verso 'En un mundo nuevo y feliz' reforça a visão de que é possível alcançar um estado de contentamento e paz interior.

A música, com sua melodia suave e letras inspiradoras, serve como um hino para aqueles que buscam sentido e direção em suas vidas. Ela ressoa com a ideia de que, apesar dos desafios e incertezas, manter a fé e a esperança pode levar a um futuro melhor e mais brilhante. A inclusão de 'papara papapa' no final da música adiciona um elemento de leveza e alegria, sugerindo que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas e na celebração da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Philipe e traduzida por -. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Karina (ES) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção