Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 732.365

Running Up That Hill (A Deal With God)

Kate Bush

Aprenda inglês com Running Up That Hill (A Deal With God)

Aprenda inglês com

Running Up That Hill (A Deal With God)

A Troca de Lugares e a Empatia em 'Running Up That Hill' de Kate Bush

A música 'Running Up That Hill (A Deal With God)' da artista britânica Kate Bush é uma obra que transcende o tempo com sua letra profunda e melodia envolvente. Lançada em 1985, a canção faz parte do álbum 'Hounds of Love' e é considerada uma das mais emblemáticas da carreira de Bush. A letra da música propõe uma reflexão sobre a empatia e a complexidade das relações humanas, sugerindo uma troca de lugares com Deus para entender melhor a dor do outro.

A expressão 'running up that hill' pode ser interpretada como uma metáfora para os desafios e as dificuldades que enfrentamos ao tentar compreender e se conectar com as pessoas que amamos. A ideia de fazer um 'deal with God' (um acordo com Deus) para trocar de lugar com outra pessoa reflete o desejo de experimentar a vida através da perspectiva do outro, na esperança de alcançar uma compreensão mais profunda dos sentimentos e conflitos internos que eles possam estar vivenciando. A repetição da frase 'if I only could' (se eu apenas pudesse) enfatiza um sentimento de anseio e a limitação humana diante da impossibilidade de tal troca.

Kate Bush, conhecida por sua abordagem artística única e suas performances teatrais, utiliza a música como um veículo para explorar temas humanos universais. 'Running Up That Hill' ressoa com ouvintes de diversas gerações por abordar a empatia de uma maneira que é ao mesmo tempo poética e acessível. A canção ganhou nova popularidade e foi redescoberta por novos públicos ao ser incluída na trilha sonora da série 'Stranger Things', provando que sua mensagem continua relevante e poderosa mesmo décadas após seu lançamento original.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana. Legendado por Funny e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kate Bush e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção