Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.547

Desanchantée

Kate Ryan

Navegando no Caos da Desilusão: Uma Análise de 'Désenchantée'

A música 'Désenchantée', interpretada por Kate Ryan, é uma versão da canção originalmente lançada pela artista francesa Mylène Farmer. A letra é um mergulho profundo no sentimento de desilusão e busca por sentido em um mundo caótico. A narrativa lírica expressa a sensação de nadar em águas turvas, uma metáfora para a incerteza e a dificuldade de encontrar direção ou apoio. A referência a 'flotter dans l'air trop lourd' (flutuar no ar pesado) sugere uma luta para manter-se à tona em meio a um ambiente opressivo e desanimador.

A canção aborda a ideia de queda, tanto literal quanto metafórica, e o desejo de que, se for para cair, que seja de forma lenta, permitindo tempo para compreensão e aceitação. A busca por repouso na diferença indica um anseio por escapar da uniformidade que não oferece conforto. A expressão 'génération désenchantée' (geração desencantada) reflete um sentimento coletivo de descontentamento e descrença, especialmente em relação aos ideais e promessas que se mostraram danificados ou inalcançáveis.

A música também toca em temas existenciais, como a morte e a vida, e a busca por alguém que possa oferecer ajuda ou orientação. A repetição do refrão 'Tout est chaos' (Tudo é caos) reforça a sensação de desordem e confusão que permeia a experiência da narradora. Em suma, 'Désenchantée' é um hino para aqueles que se sentem perdidos e desiludidos, procurando por um sentido em um mundo que parece ter perdido o seu.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kate Ryan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção