
Touch (feat. YEONJUN)
KATSEYE
Diálogo e vulnerabilidade em "Touch (feat. YEONJUN)"
Em "Touch (feat. YEONJUN)", KATSEYE explora o distanciamento em um relacionamento a partir de duas perspectivas. As integrantes do grupo expressam frustração e decepção com a falta de contato, como mostram os versos "you been so out of touch" (você tem estado tão distante) e "thought about you way too much" (pensei demais em você). Esses trechos deixam claro o impacto emocional da ausência e da espera, reforçando o desejo de proximidade.
A participação de YEONJUN acrescenta uma resposta direta à narrativa. Ele justifica sua ausência com frases como "Honey, I was tied up, sorry" (Querida, eu estava ocupado, desculpe) e "Ghosting? No, you're misunderstandin'" (Sumir? Não, você está entendendo errado), mostrando que o afastamento não foi intencional e que há arrependimento. O trecho "Monday, I was dreaming 'bout ya... Weekend, you already missed it, I was moving on" (Na segunda, eu sonhava com você... No fim de semana, você já perdeu, eu estava seguindo em frente) evidencia o desgaste da espera e a decisão de seguir adiante. O refrão, com a repetição de "touch", reforça tanto o desejo de contato quanto a dor da ausência, funcionando como metáfora para a necessidade de conexão emocional e física. Ao mencionar sentir-se sozinho quando o telefone está silencioso, YEONJUN amplia o tema da solidão e do mal-entendido, tornando a música mais empática e realista. "Touch" aborda o fim de um relacionamento de forma direta e sensível, mostrando que a falta de comunicação afeta ambos os lados.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KATSEYE e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: