Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 172.805

Beautiful Lie

Keemo

A Mentira Bonita e Suas Consequências

A música "Beautiful Lie" de Keemo aborda a complexidade das emoções humanas e as consequências de esconder a verdade. A letra sugere uma reflexão sobre o ato de mentir para proteger a si mesmo ou aos outros, e como essas mentiras podem ser percebidas como belas, mas ao mesmo tempo perigosas.

O refrão "I tell a beautiful lie" revela a confissão de alguém que mente, reconhecendo que essas mentiras são uma forma de escapismo ou defesa. A repetição dessa frase ao longo da música enfatiza a luta interna entre a honestidade e a necessidade de manter aparências ou proteger relacionamentos. A menção de que tudo pode mudar em um piscar de olhos sugere que a verdade tem o poder de transformar completamente a realidade de alguém, para o bem ou para o mal.

A música também toca na ideia de que todos têm segredos e que a revelação desses segredos pode ser libertadora ou destrutiva. A pergunta "How far would you go?" questiona até onde alguém está disposto a ir para manter uma mentira. A repetição de "My baby, sweet baby" pode indicar uma tentativa de apaziguar ou convencer alguém de que as mentiras são justificadas, enquanto a expressão "it's going to drive you crazy" sugere que viver uma mentira pode ter um custo emocional significativo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mónica e traduzida por Silvana. Legendado por Iraneide e Laís. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keemo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção