Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 339.563

Since U Been Gone

Kelly Clarkson

Liberdade e Superação: A Força de 'Since U Been Gone' de Kelly Clarkson

A música 'Since U Been Gone', interpretada por Kelly Clarkson, é um hino de empoderamento e superação pós-relacionamento. Lançada em 2004, a canção rapidamente se tornou um sucesso, marcando a carreira da cantora com uma mensagem forte de independência e autoafirmação. A letra fala sobre a libertação de um relacionamento que, apesar de inicialmente parecer promissor, acabou por ser sufocante e desonesto.

A narrativa lírica começa com o reconhecimento de que o relacionamento era baseado em aparências ('it was all pretend'). A repetição do 'yeah, yeah, since you been gone' enfatiza a mudança positiva que ocorreu após o término. A expressão 'I can breathe for the first time' simboliza a sensação de alívio e renovação, indicando que a presença do outro era como um peso ou uma restrição à sua liberdade pessoal. A gratidão irônica ('thanks to you') sugere que, apesar da dor, o fim do relacionamento trouxe crescimento e uma nova perspectiva sobre o que realmente deseja para si.

Musicalmente, 'Since U Been Gone' combina elementos do rock e do pop, criando uma atmosfera energética que complementa a mensagem de força e independência. Kelly Clarkson, conhecida por sua voz poderosa e capacidade de transmitir emoção, entrega uma performance que captura a essência de alguém que encontrou forças para seguir em frente. A música se tornou um marco na cultura pop, frequentemente associada a momentos de superação e transformação pessoal, e continua a ser um hino para aqueles que encontraram a liberdade após o fim de um relacionamento opressor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lukasz Dr. Luke Gottwald / Martin Sandberg. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Anayara e traduzida por Camilla. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kelly Clarkson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção