Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 266.108

Knock You Down

Keri Hilson

Quando o Amor Derruba: Uma Análise de 'Knock You Down' de Keri Hilson

A música 'Knock You Down', interpretada por Keri Hilson e com participações de Kanye West e Ne-Yo, é uma reflexão sobre o impacto inesperado e transformador do amor na vida das pessoas. A letra descreve como o amor pode surpreender e 'derrubar' alguém, no sentido de mudar completamente suas perspectivas e planos de vida. A metáfora do 'nocaute' é usada para ilustrar a força avassaladora do amor, que pode ser tanto desestabilizadora quanto redentora.

Keri Hilson, na primeira estrofe, expressa surpresa por se encontrar apaixonada de uma maneira que nunca imaginou ser possível. Ela descreve o amor como uma força que a 'nocauteou', fazendo-a cair mas também a levando a um estado de felicidade e realização. Kanye West e Ne-Yo, em seus respectivos versos, exploram a ideia de que o amor pode mudar a direção da vida de uma pessoa, fazendo referência à própria transformação de suas identidades e prioridades. Kanye brinca com a ideia de superar os 'fantasmas' do passado para poder 'voar para a NASA', enquanto Ne-Yo fala sobre abandonar sua vida de solteiro e se render ao amor.

A mensagem central da música é que, embora o amor possa nos derrubar, é importante se levantar e seguir em frente. A repetição do refrão 'Sometimes love comes around / And it knocks you down / Just get back up when it knocks you down' serve como um lembrete de resiliência e esperança. A colaboração entre os artistas traz uma mistura de R&B e hip-hop, com cada um trazendo sua própria perspectiva e estilo para a música, criando um hino sobre a força e a vulnerabilidade do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Keri Hilson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por felipe e traduzida por Jessica. Legendado por Thaynara e Ana. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keri Hilson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção