Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 449.677

Take It Off

Kesha

A Celebração da Liberdade e da Festa em 'Take It Off' de Kesha

A música 'Take It Off' da artista Kesha é um hino à liberdade de expressão e à celebração desinibida da vida noturna. Lançada em 2010, a canção faz parte do álbum de estreia da cantora, 'Animal', e reflete o estilo musical pop com influências do electropop e dance-pop que caracterizam a artista. A letra da música descreve um local onde as pessoas se reúnem para se libertar das convenções sociais e se entregar a uma noite de festa sem inibições.

O refrão 'And they turn me on when they take it off / When they take it off, everybody take it off' sugere uma atmosfera de desprendimento e sensualidade, onde tirar a roupa é uma metáfora para se despir de preocupações e restrições. A repetição da frase 'everybody take it off' funciona como um convite para que todos participem dessa libertação coletiva. A música também aborda a temática da embriaguez e da euforia, com referências a beber até se perder o controle e a atitudes impulsivas, como enviar mensagens de texto sem pensar nas consequências.

Kesha, conhecida por sua imagem de festa e irreverência, utiliza 'Take It Off' para capturar a essência de uma juventude que busca diversão e escapismo. A canção se tornou um sucesso nas pistas de dança e continua a ser um símbolo da cultura pop que celebra a noite como um espaço de expressão e liberdade. Através de suas letras e batidas contagiantes, Kesha convida seus ouvintes a se juntarem a ela nessa festa sem fim, onde o que importa é o momento presente e a alegria de viver.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kesha Sebert / Claude Kelly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Felipe. Legendado por Leonardo. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kesha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção