Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 312.182

Cannibal

Kesha

A Fome Insaciável de Kesha em 'Cannibal'

A música 'Cannibal' de Kesha é uma expressão hiperbólica e provocativa que mistura temas de desejo, poder e controle de uma maneira bastante peculiar. Lançada em 2010, a canção faz parte do EP de mesmo nome e reflete o estilo musical e a imagem pública de Kesha na época, marcada por letras irreverentes, festivas e muitas vezes com um toque de humor negro. A artista, conhecida por sua atitude desinibida e performances energéticas, utiliza a metáfora de ser um canibal para descrever sua abordagem voraz em relação aos homens e ao amor.

A letra da música brinca com a ideia de consumir literalmente o objeto de seu afeto, usando o canibalismo como uma metáfora para a intensidade de seus desejos e ações. Frases como 'I eat boys up, breakfast and lunch' e referências a beber sangue e querer órgãos em uma bandeja sugerem uma abordagem agressiva e dominadora nas relações amorosas. A menção a Jeffrey Dahmer, um infame serial killer e canibal, intensifica o tom sombrio e transgressor da música, ao mesmo tempo que mantém um elemento de choque e entretenimento.

Através de 'Cannibal', Kesha não apenas explora a temática de poder e controle nas relações, mas também subverte expectativas de gênero, assumindo um papel tipicamente masculino de predador. A canção pode ser vista como uma forma de empoderamento, onde a artista se coloca em uma posição de força e independência, desafiando normas sociais e expressando sua sexualidade de maneira aberta e sem desculpas. Em suma, 'Cannibal' é um exemplo da habilidade de Kesha de combinar pop com provocação, criando músicas que são ao mesmo tempo dançantes e reflexivas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joshua Coleman / Kesha Sebert / Mathieu Jomphe / Pebe Sebert. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por joao. Legendado por Kamilly e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kesha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção