Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 180.813

A Nostalgia do Amor em '1950' de King Princess

A música '1950' da artista King Princess é uma ode à complexidade dos relacionamentos amorosos e à luta pela aceitação da diversidade sexual. A letra expressa os sentimentos de uma pessoa que se encontra em um relacionamento não convencional, possivelmente homossexual, tendo em vista que King Princess é abertamente queer. A referência ao ano de 1950 não é aleatória; ela evoca uma época em que a sociedade era mais conservadora e os relacionamentos LGBTQ+ eram frequentemente ocultados ou marginalizados.

A narradora da canção fala sobre a dualidade de sentimentos em relação ao seu par amoroso, destacando o contraste entre o desdém pelos avanços de outros e a valorização do esforço de seu amor em 'salvá-la'. A expressão 'salvar' pode ser interpretada como um desejo de ser compreendida e aceita em sua totalidade. A repetição da pergunta 'tell me why my gods look like you' sugere uma idealização do parceiro, que é visto como um ser quase divino, mas também pode indicar uma crítica à sociedade que ainda vê como 'errado' o amor entre pessoas do mesmo sexo.

A música também aborda a insegurança e a esperança que acompanham o amor. A narradora expressa o desejo de ser amada e a preocupação de que seu amor possa 'escapar na noite'. A espera e a oração por esse amor são temas recorrentes, simbolizando a paciência e a fé de que, apesar dos desafios, o amor prevalecerá. '1950' é uma canção que captura a essência da luta pelo amor em um mundo que nem sempre é acolhedor, mas também celebra a beleza desse amor que desafia as normas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: King Princess. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alan e traduzida por Agent. Legendado por Rian e MaRia. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de King Princess e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção