Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 177.489

Brighter Day

Kirk Franklin

A Luz da Fé em 'Brighter Day' de Kirk Franklin

A música 'Brighter Day' de Kirk Franklin é um hino de esperança e gratidão que celebra a transformação espiritual e emocional proporcionada pela fé. No contexto da letra, o eu lírico expressa um profundo sentimento de alegria e segurança que foi encontrado através do amor divino. A referência ao sacrifício feito no Calvário, que é uma alusão à crucificação de Jesus Cristo, destaca o tema central da redenção e do amor incondicional.

A canção transmite uma mensagem de superação, onde o eu lírico relata que nunca imaginou que poderia ser tão feliz ou sentir-se tão protegido. A presença de Jesus é descrita como a razão pela qual a vida ganhou um novo significado, sugerindo uma mudança radical de uma existência marcada pela tristeza para uma vida cheia de alegria e propósito. A repetição da frase 'It's gonna be a brighter day' reforça a ideia de otimismo e a crença de que, independentemente das adversidades, haverá dias melhores pela frente.

Musicalmente, Kirk Franklin é conhecido por misturar elementos do gospel com R&B e soul, criando uma sonoridade que não apenas emociona, mas também inspira e motiva. 'Brighter Day' não é exceção, com sua melodia animadora e letras que falam diretamente ao coração dos ouvintes, incentivando-os a encontrar luz e esperança na fé. A música se torna um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre a promessa de um dia mais brilhante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kirk Franklin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscilla. Legendado por vanessa. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kirk Franklin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção