Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.072

Shandi

KISS

A Eterna Luta Entre o Adeus e o Desejo em 'Shandi' do KISS

A música 'Shandi', da icônica banda de rock KISS, retrata um conflito emocional profundo vivenciado pelo narrador da canção. A letra revela a luta interna de uma pessoa que se vê presa em um relacionamento que, embora amoroso, está causando mais dor do que felicidade. O protagonista da música expressa sua dificuldade em manter as aparências, admitindo que está ficando sem desculpas para justificar a continuidade dessa relação.

O refrão 'Shandi, tonight must last us forever' sugere um desejo de prolongar um momento de intimidade, possivelmente o último, como se a noite pudesse estender-se indefinidamente e adiar a inevitável despedida. A repetição da frase 'Forever we say goodnight and go home' pode indicar a rotina de encontros que terminam sempre da mesma maneira, com uma despedida que nunca se transforma em um adeus definitivo. A música captura a ambivalência entre o desejo de permanecer juntos e a consciência de que o fim é necessário.

A canção também aborda a dificuldade de se desvencilhar de um relacionamento devido ao conforto e ao medo do desconhecido, representado pela linha 'We been holding on so tight, we're afraid to let it go'. A menção de que o toque de Shandi não ajuda a resolver a situação, mas sim a complica, reforça a ideia de que a proximidade física entre os dois apenas intensifica o conflito interno do narrador. 'Shandi' é um retrato melancólico da complexidade dos sentimentos humanos e da dificuldade de dizer adeus, mesmo quando sabemos que é o melhor a fazer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paul Stanley / Vini Poncia. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ale. Legendado por rafael. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KISS e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção